#Post Title #Post Title #Post Title #Post Title
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A IBJLV REALIZARÁ UM BAZAR!



A paz do Senhor, amados!

A IBJLV realizará no Sábado, dia 14 de Janeiro, um BAZAR! Estaremos ali no Mercado Vicente Grilo, pela manhã, na venda de utilitários, roupas, calçados, eletrônicos, dentre outros. Todo o dinheiro arrecadado será convertido em recursos para a Construção do Templo!
Seja um abençoador, participe deste bazar com suas doações!
Se você possui algum utensílio em sua casa, que está em bom estado mas não está sendo utilizado, como roupas, calçados, aparelhos eletrônicos, bijuterias, dentre outros exemplos, doe-o para o Bazar! Você pode entregar a qualquer um dos diáconos na Igreja!
Contribua, colabore, seja um instrumento de bênção!

Que o Senhor continue nos abençoando com a Sua graça e misericórdia!
[ Read More ]
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

GALERIA DE FOTOS!


A paz do Senhor, amados irmãos e blogueiros!

Mais uma sessão foi reinstalada no Blog: a GALERIA DE FOTOS!

Sabemos que os blogueiros de plantão gostam de apreciar todos os registros fotográficos dos eventos da IBJLV, por isso estamos organizando as fotos dos diversos eventos e, por ora, postamos as fotos mais recentes do Culto de Natal, Culto da Virada e do Passeio que foi realizado no dia 1º de Janeiro.

Aguarde! Em breve teremos mais fotos, mais registros, mais vídeos da IBJLV!

Que o Senhor, nosso Deus, continue nos abençoando!
[ Read More ]
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FÉRIAS! O QUE FAZER...?



Janeiro é o mês comum para as férias acadêmicas e laborais, e nestes aproximados 30 dias é preciso criatividade e disposição para aproveitar ao máximo todo esse tempo!
Você, por exemplo, já pensou em o que vai fazer nesse período?
Férias são a oportunidade que temos de descansar da rotina de trabalho e estudos, e nada melhor que fazer isso tirando bons cochilos, assistindo a bons filmes e lendo livros edificantes. Dicas de alguns filmes são: Para salvar uma vida, Cartas para Deus, o Presente Perfeito, a Filha do Pastor, a Diretoria, Venha o que vier. Para leitura, a Bíblia é sempre a primeira opção! Esta é mais uma oportunidade de nos aprofundarmos neste tão precioso livro, estude-o mais aplicadamente, busque por estudos bíblicos que sejam contundentes, escolha um dos seus 66 livros pra ler nesse período, enriqueça-se da Palavra! Max Lucado, Joice Meyer e Brennan Manning também são ótimas pedidas!
Mas as férias também são uma bela oportunidade para colocarmos nossas coisas em dia, organizarmos a bagunça acumulada durante o ano. Então, nada mal tirarmos algum tempinho para resolvermos assuntos pendentes, darmos uma bela faxina em nossas casas, em nossos quartos, retirarmos coisas velhas, ou que já não são mais usadas. Quem sabe não encontramos alguns utensílios que podem ser doados a pessoas mais necessitadas?
Nas férias também podemos fazer visitas, realizar passeios, marcar momentos de lazer com os amigos. Então, junte-se com alguns lindos irmãos e se divirtam! Vá visitar amigos, parentes que você não conseguiu ver muito durante esse ano, aproveite para levar o amor de Deus a eles, evangelize, fale de Jesus, convide-os para ir ao Culto com você!
E, finalmente, como é bom esperar pelas férias para podermos fazer aquela tão esperada viagem! Aproveite a paisagem, explore cada cantinho da cidade, descanse, divirta-se!
FÉRIAS! Aproveitemos para nos aprofundar mais em Deus, que saibamos remir o nosso tempo, aproveitando-o com momentos que sejam edificantes, prazerosos, saudáveis e relaxantes!

A IBJLV está preparando algumas novidades para este mês. Aguardem!

Que Deus, em Sua trindade, possa continuar derramando de Suas ricas bênçãos sobre nossas vidas! Abraços!


[ Read More ]

2012, um novo tempo!



ALELUIA! Glórias sejam dadas a quem é de direito, e, neste caso, e em todos os casos, toda a glória, a honra e o louvor, sejam dados a Jesus Cristo, o Senhor, que era, e que é e que há de vir!

Aqui estamos, de portas abertas para 2012 entrar e, neste seu 1º dia, lhe damos as boas-vindas com uma recepção bastante calorosa! Muitas são as expectativas, sonhos, anseios, planos e projetos para este novo ano!
Ontem festejamos o término de 2011 e a chegada de 2012 dizendo que esperamos e desejamos pelos sonhos de Deus para as nossas vidas, declarando que Jesus é o único que pode fazer surgir e renascer sonhos, ressuscitando-os em nossos corações, para a Sua glória! Com mãos em nossos corações, declaramos que em 2012 não queremos ser os mesmos que fomos em 2011. Queremos mais de DEUS. Ser pessoas melhores, com a vida de maior intimidade, obediência e entrega ao Senhor Jesus, com nossas famílias em Seu altar, com nossas casas renovadas pelo poder do Senhor, pelo poder transformador e regenerador de Sua Santa e gloriosa Palavra! Com nossa fé sendo acrescentada, crendo ainda mais no Deus que pode fazer infinitamente mais do que tudo aquilo que sentimos, pensamos ou pedimos!
Com os olhos postos e fixos em Jesus, o Autor e Consumador da nossa fé, crendo que Ele faz brotar dupla honra no lugar da vergonha, riso no lugar do choro, festa em lugar de pranto, aclamamos em alta voz, que viveremos uma virada em 2012! Porque quando nos esquecemos das coisas que para trás ficam, e avançamos para as que estão diante de nós, prosseguimos para o nosso alvo, pelo prêmio da soberana vocação, que está em Cristo Jesus, alcançamos a vitória, a coroa, o galardão que o Senhor tem preparado para nos dar!

2012, aí vamos nós! Que vivamos o novo de Deus, que vivamos na presença do Senhor, olhando para as coisas que são do alto, firmando nossos pés na Rocha, crendo com uma fé inabalável, amando ao Senhor acima de todas as coisas, obedecendo a todos os Seus mandamentos e preceitos, que tenhamos a vida no altar do Senhor!

Que o Senhor continue derramando de Sua graça e misericórdia sobre as nossas vidas!

[ Read More ]
 
 

Versículo do Dia

Quem somos

Minha foto
Rua Felipe Nery, 116 - Jequiezinho - Jequié/BA Tel.: (73) 3527-6955 / 8858-4056 E-mail: ibjlv@hotmail.com