quinta-feira, 2 de junho de 2011

Por Cristo nós vamos até os confins da Terra!




Há uma música que diz que "Quando a gente ouve uma notícia muito boa precisa contar pra os outros também. Não podemos guardar pra nós a vida toda, vamos compartilhar o que a gente tem. Não posso guardar como um segredo, eu quero cantar sem nenhum medo, que Jesus é bom!"

Busquemos utilizar nossas bocas, nossas mãos, nossas vozes, nossos dons, nossos talentos, tudo aquilo que temos e somos para exaltar o nome do Senhor e anunciar a Sua salvação! Anunciar as Suas obras, os Seus feitos, o Seu poder!
Anunciar a transformação de vida que Ele nos proporciona, anunciar o Seu amor, Sua misericórdia, graça e perdão!
Anunciar a nossa gratidão por tudo que Ele tem sido em nós e feito por nós!
Porque somos a geração que não se envergonha do evangelho, mas que reconhece, como o apóstolo Paulo, que "se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" (1 Coríntios 9: 16)

Neste Sábado (04 de Junho) estaremos saindo pelo Cilion para evangelizar algumas ruas! Você é nosso convidado para juntos irmos ao encontro daquelas pessoas!
Nos encontraremos na Igreja Batista Jesus Lírio dos Vales, às 14:30 hs!


Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê. (Romanos 1: 16a)

 
 

Versículo do Dia

Quem somos

Minha foto
Rua Felipe Nery, 116 - Jequiezinho - Jequié/BA Tel.: (73) 3527-6955 / 8858-4056 E-mail: ibjlv@hotmail.com