segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

LINDA FESTA DE NATAL!



A paz do Senhor, amados e tão queridos irmãos!

"E aconteceu que um anjo do Senhor apareceu-lhes e a glória do Senhor resplandeceu ao redor deles; e foram tomados de grande temor. Mas o anjo lhes disse: "Não tenham medo. Estou lhes trazendo boas novas de grande alegria, que são para todo o povo: Hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador que é Cristo, o Senhor. Isto lhes servirá de sinal: encontrarão o bebê envolto em panos e deitado numa manjedoura." De repente, uma grande multidão do exército celestial apareceu com o anjo, louvando a Deus e dizendo: "Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra aos homens aos quais Ele concede o seu favor". (Lucas 2:9-14)

Glórias a Deus! Quem compareceu ontem ao culto de Natal pôde presenciar uma linda cantata em homenagem, em honra e em louvor ao nascimento de Jesus, o Rei dos reis, Senhor dos senhores, o Salvador e Redentor das nossas vidas!
Ali cantamos, dançamos, celebramos, nos emocionamos e glorificamos o nome de Jesus, o único que é digno de receber toda a glória e louvor!
Jesus Cristo é a luz do mundo, "Todas as coisas foram feitas por intermédio Dele; sem Ele, nada do que existe teria sido feito. Nele estava a vida, e esta era a luz dos homens. A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram." (João 1:3-5).
Ali pudemos entender que precisamos clarear, iluminar, com a luz que Cristo nos deixou, com a luz de Cristo, que está em nós! Somos lanternas, holofotes de Jesus nessa terra, somos "geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz." (1 Pedro 2:9) É através do nascimento de Jesus, dentro de cada um de nós, todos os dias, que podemos clarear as nações. É "através de mim que Jesus clareia. Vou brilhar a minha luz, eu carrego a luz de Deus. Através de mim Jesus clareia!"
Damos vivas! Celebramos! Jesus nasceu e precisa continuar nascendo em nossos corações todos os dias!

Que Jesus continue nos abençoando com toda a sorte de bênçãos espirituais nas regiões celestiais!
 
 

Versículo do Dia

Quem somos

Minha foto
Rua Felipe Nery, 116 - Jequiezinho - Jequié/BA Tel.: (73) 3527-6955 / 8858-4056 E-mail: ibjlv@hotmail.com