domingo, 22 de janeiro de 2012

A SEMANA COM OS ADOLESCENTES!



A paz do Senhor, amados irmãos!

Após uma semana beeeem agitada, estou aqui mais uma vez para postar algumas fotos!
É que demos início à Programação de Férias com os adolescentes, no Lírio's Teen! Tivemos o Cine Lírio's Teen na terça-feira, na quarta fomos a um maravilhoso passeio a uma cachoeira no Km 19 e ontem tivemos uma pedalada rumo ao Sítio Lírio do Vale! Foram momentos muito prazerosos! Nos divertimos à beça, fomos edificados e ainda praticamos uma beela atividade física!
Mas não pense que já nos cansamos! Nossas forças já foram revigoradas e esta semana tem muito mais!
Quero relembrá-los, adolescentes, que na quinta-feira teremos um lindo culto ao nosso Senhor, ao pôr-do-sol, a partir das 17:30hs, nos encontraremos na Igreja! No Sábado, após o culto, teremos uma pipocada na casa do nosso querido Pastor e da nossa querida Missionária Andréa!
Não percam! As férias já estão acabando... e este é o momento de aproveitarmos ao máximo esse tempo proporcionado pelo Senhor!
É muito bom saber que com Jesus podemos nos divertir, fazer novos amigos, praticar atividade física, ter belos momentos de lazer, e o melhor de tudo, não prejudicamos nosso corpo, nem a nossa mente e nem a nossa alma! Ao contrário, nosso espírito é edificado e passamos a conhecer a Deus de maneira diferente a cada dia!
Confiram mais fotos na Galeria de fotos!
Que o Senhor nos abençoe!
 
 

Versículo do Dia

Quem somos

Minha foto
Rua Felipe Nery, 116 - Jequiezinho - Jequié/BA Tel.: (73) 3527-6955 / 8858-4056 E-mail: ibjlv@hotmail.com